Trend Alert | Meia Arrastão é o Mais Novo truque de Styling da Temporada

 

A meia-arrastão que foi hit nos anos 90 voltou com tudo! Apareceu nos desfiles de grifes internacionais, fotos de street style e looks de fashionistas. 

Sexy e ousada ela se firma como truque de styling moderno, democrático e cool. Prova disso são as fashionistas que têm aderido ao acessório: Kim Kardashian, Kylie e Kendall Jenner, Gwen Stefani, Camila Coelho, entre várias outras.

Confira alguns jeitos de usar:

Com Jeans Destroyed e Aparecendo em cima do cós:

Uma das maneiras mais atuais de aderir à tendência é apostar na combinação com jeans destroyed ou usar com um cropped e deixar a parte de cima da meia aparecendo. 

 

Com looks do dia-a-dia:

Em looks do dia-a-dia a meia arrastão dá um toque moderno e cool. Use com shorts, saias e vestidos combinados com botinhas de cano curto, loafer, open loafer e tênis. 

Em Looks Noturnos:

Em looks noturnos a meia arrastão dá um toque atual e deixa o look mais interessante.

Com looks Clássicos:

Com looks clássicos o acessório traz um toque moderno deixando o look mais informal.

As Meias Curtinhas:

A meia arrastão curta está super em alta, mas é realmente para aquelas fashionistas que gostam de ousar.

As Over-the-Knee:

Super feminina e ultra sexy, as over-the-knee são mais indicadas para looks de alfaiataria ou vestidos que não sejam decotados e grudados demais, para dar um equilíbrio e não ficar vulgar.

Para dar aquele toque sutil:

Se você ainda não está bem segura para usar, aposte numa forma mais sutil, deixando a meia aparecer só um pedacinho, seja entre o vestido e a bota over-the-knee ou entre a calça mais curta e a saia midi e o sapato.

Processed with VSCOcam with a6 preset

E ai meninas, quem ai vai apostar nessa tendência?

Eu vou, certeza rssss…..