Farm | Primavera-Verão 2017/18

 

Tudo começou na Babilônia Feira Hype, evento que despertou o interesse de Katia Barros, fundadora da Farm por ter um público mais descolado, a cara da marca . Foi ali que a Farm começou e encantou as consumidoras já com suas estampas coloridas. 

Hoje, a marca é exemplo de sucesso (mantém uma parceria mundial com a Adidas), e de como fazer negócios – poucas empresas brasileiras de moda conseguiram construir uma imagem de marca tão forte quanto a Farm.

Ao completar 20 anos, a Farm fez uma apresentação aberta ao público da sua primavera-verão 2017/18 hoje ao ar livre, aliás, a coleção já chegou nas lojas físicas e loja online.

As estampas florais e coloridas típicas da marca apareceram em vestidos, jaquetas de nylon, molentons e camisetas que também trazem escritos com nomes de coleções anteriores e com Zé Carioca estampado.

Tecidos, fluidos, crochê, babados, ombro a ombro e patacourts reforçam o estilo que as cariocas, ou melhor, as brasileiras descoladas tanto amam. E as bolsas de arara, tucano, abacaxi e flor com certeza serão hit. 

 

E ai meninas, gostaram??