Desfiles da NYFW apostam no Prata!

 

O prata invadiu uma série de desfiles na temporada de Inverno 2017 da Semana de Moda de Nova York, e com certeza  é um dos hits da estação.

Michael Kors apostou em vestidos prata com muito brilho. Narciso Rodrigues também apostou em vestidos ora com alcinhas finas e soltos estilo camisola, ora com alças mais grossas complementado com casacos pesados. Já a Public School trouxe macacão, conjunto e vestido tudo bem largo com a mistura do prata e preto.

O delicado slip dress, que tem uma modelagem mais fluída, apareceu em prata nas coleções do Derek Lam, Giulietta e Cushine et Ochs. Tory Burch apostou no tom com uma perspectiva mais formal através do conjunto com efeito lamê, que também esteve na passarela da Opening Cerimony, que incluiu o prata nas saias da coleção.

E não para por ai, além de roupas o tom prata metalizado também apareceu nos sapatos e botas estilo western da Coach e nas botas de Proenza Schouler. As modelos da Opening Cerimony, tiveram o contorno do rosto feito com  glitter prata, completando o ar futurístico do desfile. Já na maquiagem de Jeremy Scott, estrelas prateadas complementava o estilo retrô dos looks.

Confira alguns looks das grifes que apostaram no prata:

blogdathais.com_nyfw_inverno_2017_prata_Kors blogdathais.com_nyfw_inverno_2017_prata_Tory blogdathais.com_nyfw_inverno_2017_prata_derek_lam_public_school blogdathais.com_nyfw_inverno_2017_prata_giulietta blogdathais.com_nyfw_inverno_2017_prata_opening_cerimony blogdathais.com_nyfw_inverno_2017_prata_cushine_narciso_rodriguez blogdathais.com_nyfw_inverno_2017_prata

Quem ai gosta da tendência??

assinatura