Animal Print!

 

As estampas animal prints já viraram clássicos no closet feminino, principalmente as famosas oncinhas!

Nos últimos anos, a estampa virou febre e aparece sempre nos desfiles tanto nacionais quanto internacionais em roupas, acessórios e até em artigos e tecidos de decoração.

A temporada internacional do inverno 2017 não poderia ser diferente e o animal print apareceu em vários desfiles. A Givenchy apostou no mix da oncinha com outras estampas de pegada egípcia, destaque para o moletom cropped usado em cima do vestido de outra estampa. Na Michael Kors a oncinha veio nas botas de cano curto. Já a Dries Van Noten trouxe a estampa em diversas peças como blusas, casacos e até um terninho todo de onça.

Na passarela da Mugler a onça veio formada de veludo em cima do tecido transparente. A Calvin Klein trouxe a onça em preto e branco e Dior no cinza com pintas vermelhas.

Há versões de todos os tons e para todos os gostos, roupas,  bolsas, lenços, sapatos, turbantes, guarda-chuvas, são acessórios que não acabam mais. Para quem quer um look mais cool, escolha os casacos estampados e peças com mix de estampas. Mas, para aquelas que preferem um estilo mais clássico, vestidos ou uma peça da estampa com outra lisa são as mais indicadas. Quem gosta da estampa mas não ama de paixão, pode apostar num sapato ou bolsa, só para dar aquele toque de estampa e tirar a produção do basicão.

blogdathais.com_animal_printblogdathais.com_animal_print_1

Gente eu amo uma onça e vocês?

assinatura