A linha dos “Dry” para os Cabelos!

 

Os Dry Shampoos ou em português Shampoos secos, já estão no mercado e facilitando nossas vidas há algum tempo, não é mesmo?! Acho que todo mundo conhece, né?! Bom, quem não conhece agora é a hora e quem já conhece vai saber das novidades da linha de produtos secos que já estão no mercado.

O shampoo seco é uma das melhores invenções para ajudar-nos a ficar lindas nos dias de correria, pois mais do que dar aquela disfarçadinha na raiz “sujinha” e oleosa, ele funciona também para dar volume, ou seja, dar uma ajeitadinha rápida na cabeleira!

Muita gente critica falando que acha meio “porquinho“, mas claro que ninguém vai ficar sem lavar o cabelo por dias, o Shampoo seco é só em caso de emergência e serve para dar volume no cabelo limpo também, como o laquê.

Hoje, além do dry shampoo, já existem mais 3 novidades “dry” no Mercado que também vão trazer praticidade para os nossos dias de correria. São os Dry Conditioner, Dry Oils e Dry Texturizers:

blogdathais.com_dry_conditionerblogdathais.com_dry_oilsblogdathais.com_dry_texturizers

Voltando aos shampoos secos vale lembrar que ele não vai deixar seu cabelo como quando você o lava, mas vai ajudar o cabelo a não ficar grudado e oleoso.

Outra coisa, existem formas certas de aplicá-lo, então aqui vai algumas dicas: ao passar na raiz, espere 1 minuto para pentear, senão o efeito pode ser contrario e outra dica é abaixar a cabeça, jogar os fios pra baixo e usar o secador por 30 segundos, dando uma balançada na cabeça, assim fica mais natural.

Agora para quem ainda não achou um shampoo seco top, aqui vai um top 6:

blogdathais.com_dry_shampoo

E ai meninas, gostaram das dicas?? Quero saber se alguém já usa e se sabe algum produto top que não está neste post 😉

Beijos!!